Content 2020: a estratégia de conteúdo da Coca Cola
24 de agosto de 2017
como ganhar dinheiro na internet-min
Como ganhar dinheiro na internet sem se vender
2 de setembro de 2017
Exibir tudo

O redator profissional que você precisa para gerar mais negócios

A maioria das campanhas que levaram marcas à fama e à fortuna surgiu da parceria entre um redator talentoso e um cliente inspirador. – David Ogilvy, o pai da publicidade moderna.

Você pode não estar vendendo nesse exato momento simplesmente porque não sabe como se comunicar com seus clientes.

As coisas podem não estar claras para você, mas você precisa de um redator profissional

Na verdade, produtor de conteúdo é o termo mais indicado.

Este é o profissional responsável por escrever aquilo que sua empresa precisa falar e o que seu consumidor precisa ouvir.

Num plano de conteúdo é dele a responsabilidade de transmitir a coisa certa, palavra por palavra.

O resultado?

Mais pessoas acessando o seu site…

Mais clientes conscientes do que sua empresa pode fazer por eles…

Mais conversão em vendas e mais lucro.

Se você deseja que sua estratégia de conteúdo funcione, eu posso lhe ajudar.

Trabalho com comunicação e marketing desde 2010, e desde 2013 me dedico ao ofício de redator profissional.

Tenho a honra de liderar estratégias de conteúdo para dezenas de blogs de sucesso no mercado digital.

Já tive mais de 2000 artigos publicados e sou um dos produtores de conteúdo mais requisitados do Brasil nos nichos de marketing e empreendedorismo digital.

Se você precisa de alguém que escreva as palavras certas para que você cumpra seus objetivos de negócios, vamos marcar uma conversa.

É só entrar em contato por aqui!

Vou lhe apresentar 5 motivos do porquê precisamos desenvolver um trabalho juntos

#1 – Enquanto eu escrevo pelos seus resultados, você cuida do seu negócio.

#2 –  Sou uma pessoa bem preparada para assegurar que os objetivos do conteúdo sejam alcançados.

#3 – Você não quer fazer vergonha com textos mal escritos, que não educam seus clientes e que não vendem nem um grampo.

#4 – Você já entendeu como funciona o conteúdo, mas não tem a mínima ideia de como fazê-lo funcionar.

#5 – Você está nesse exato momento tentando gerar mais resultados em sua empresa e precisa de alguém para lhe ajudar com isso.

Sou eterno pesquisador de técnicas para redação, e nos últimos dois anos, li “toneladas” de páginas sobre marketing de conteúdo, copywriting, redação publicitária, literatura, persuasão, retórica e jornalismo.

Aplico o melhor do que absorvi em cada conteúdo que componho.

Tudo que eu escrevo é totalmente prático e direcionado para você aumentar sua conversão, ampliar sua audiência, sua captura de leads e suas vendas a longo prazo.

O trabalho de um redator profissional não é encher a internet de bits, mas fornecer soluções ricas que conectem marcas aos seus consumidores.

Todo conteúdo que uma empresa decide lançar na web precisa ser redigido com um objetivo, e cabe ao redator profissional cuidar que isso esteja totalmente alinhado.

Para você que precisa de um conteúdo escrito com qualidade, que realmente faça a diferença na vida do seu cliente, acredito ser o redator profissional mais indicado.

Produzo conteúdo escrito para diversos nichos, em variados formatos e padrões para plataformas digitais.

Entre as empresas que já contaram meu trabalho de redator profissional, posso destacar:

Nova Escola de Marketing, Mentalidade Empreendedora, Rock Content, Contentools, S3Commerce, Text Lovers, Ideias que Vendem e diversas outras.

Mais coisas que você precisa saber

Conteúdo Útil

Se o seu conteúdo não servir como base para os objetivos do negócio e atender as necessidades do usuário, será simplesmente publicação gratuita e desperdício de tempo e dinheiro.

Estou sempre buscando maneiras de tornar o conteúdo útil e o mais relevante possível. Crio diálogos, otimizo plataformas, conto histórias, enfim, escrevo o que é preciso para promover a entrada de consumidores na esfera da sua marca.

Conteúdo escrito profissionalmente

Num curto passeio pela web encontramos uma tonelada de textos ruins, escritos por não profissionais.

Sua empresa deve ir na contramão disso, assegurando uma boa produção de conteúdo. É sua imagem que está em jogo e você não quer correr o risco de espantar clientes com conteúdo ruim.

O que falam sobre o meu trabalho de redator profissional

“Paulo, estamos trabalhando há pouco tempo e o resultado tem sido muito promissor. Nosso trabalho em conjunto tem me facilitado colocar pra fora da minha mente muito conteúdo que tenho. Sua pontualidade tem me permitido também cumprir o cronograma do meu calendário e manter o diálogo com a minha audiência. Parabéns e faço votos de muitos trabalhos frutuosos para nós”. – Rafael Berard – Coach

O Paulo é uma das pessoas com mais conhecimento em marketing digital que eu conheço. A facilidade que ele tem em aprender e em ensinar é impressionante. É graças a ele, que eu estou no mercado de produção de conteúdo. Se você quer realmente aprender alguma coisa que mude a sua vida, leia e siga esse cara. – Luiz Guilherme de carvalho – Copywriter

Paulo Maccedo é um ser humano raro. Além da pessoa especial que é, sua humildade e profissionalismo trazem a mim, uma tranquilidade ímpar, pois tudo o que foi produzido pelo Paulo Maccedo até hoje, com toda a certeza, entregou muito valor às Pessoas e à Sociedade! Enfim, tenho a Segurança de Confiar e Afiançar qualquer “Missão” ao meu amigo. – Alessandro Perim – Especialista em inbound marketing

Como irei produzir seu conteúdo

Para contratar um plano de produção de artigos ou e-books, é preciso que antes seja feita uma entrevista e uma auditoria online. Após a análise da estratégia e dos objetivos de sua empresa com o conteúdo, preparo um briefing com todo o processo.

Este documento fica sujeito à análise. Após as devidas alterações e autorização são marcados prazos para entrega do material, que só deverá ser publicado após a aprovação de cada tema e título.

PS.: A contratação do serviço de produção só é válida após entrevista com o cliente e disponibilidade de agenda.

Clique no botão abaixo e vamos conversar!

redator profissional

Paulo Maccedo
Paulo Maccedo
Analista de Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Blogueiro, autor e criador de conteúdo. Numa relação séria com a comunicação desde 2010, inimigo declarado do spam e evangelizador fervoroso do marketing de permissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *